A FORUM ENERGY TECHNOLOGIES ANUNCIA O LANÇAMENTO DE UMA NOVA GERAÇÃO PARA GRAVAÇÃO DE VÍDEOS DE ATIVOS SUBMARINOS
A Forum Energy Technologies (FET) anunciou o lançamento de sua última geração de soluções de gravação de vídeo para levantamento e inspeção de ativos submarinos. A versão V11 do VisualDVR, um gravador de vídeo digital produzido pela linha de produtos VisualSoft da FET, marca um grande avanço para a capacidade da tecnologia e experiência do usuário. O VisualSoft foi originalmente lançado no início dos anos 2000 e continua na vanguarda dos desenvolvimentos da tecnologia. Em comum com seus predecessores, o VisualDVR (V11) é um sistema de vídeo digital multicanal, montável em rack, projetado para uso em veículos de operação remota (ROVs), apoiando atividades nos setores de energia, defesa e ciências oceânicas.
O sistema pode gravar até quatro canais de vídeo HD e está equipado com uma série de ferramentas e aplicativos complementares para dar suporte à documentação em tempo real das imagens de vídeo com dados de sensores submarinos e pessoal de inspeção. Como parte da atualização, a interface do usuário do V11 foi completamente modernizada. A configuração da qualidade de gravação, caminhos de dados, perfis de entrada e saída podem ser acessados facilmente e os canais podem ser desenvolvidos em um processo passo a passo simples. Há também novas ferramentas para sinalizar possíveis conflitos de configuração, enquanto melhorias foram feitas para permitir que a configuração da sobreposição de vídeo seja mais simples.
Andy McAra, diretor de produto da FET, disse que a empresa está muito entusiasmada em demonstrar os recursos de nosso novo sistema VisualDVR para clientes existentes e futuros. “Nossa equipe trabalhou incansavelmente para selecionar o hardware mais robusto e capaz e para garantir que nossa nova solução de software atende às demandas complexas e em constante mudança da indústria submarina. Nossa tecnologia leva em consideração os desafios que podemos enfrentar na cadeia de suprimentos e acreditamos que quaisquer alterações necessárias em nossa arquitetura de hardware serão implementadas com mais facilidade do que com nosso sistema legado. A flexibilidade oferecida em termos de opções de entrada e saída e formatos de codificação fornecidos sem dúvida tornará o VisualDVR mais compatível com as configurações de câmera e cliente de nossos clientes. O sistema também está bem equipado para ser integrado em cenários operacionais remotos e estaremos trabalhando em recursos adicionais ferramentas nos próximos meses para fornecer mais opções aos nossos clientes”, declarou.
De acordo com a VisualSoft, espera-se que os lançamentos subsequentes nos próximos meses incluam a capacidade de transmitir vídeo usando um protocolo alternativo e também de emitir um sinal HD-SDI usando H.265. O teste dessas opções está em andamento, enquanto a capacidade de aceitar vídeo de fontes de câmeras IP está em andamento. Como especialista global na fabricação de equipamentos submarinos de qualidade, o aprimoramento do produto da FET se baseia em sua posição atual como fornecedora de soluções inteligentes.
Deixe seu comentário