A HOLTEC INTERNACIONAL E A HYUNDAI ENGINEERING FAZEM ACORDO PARA DESCOMISSIONAR USINAS NUCLEARES | Petronotícias




faixa - nao remover

A HOLTEC INTERNACIONAL E A HYUNDAI ENGINEERING FAZEM ACORDO PARA DESCOMISSIONAR USINAS NUCLEARES

FCOREIA Holtec International e a Hyundai Engineering & Construction (HDEC) assinaram um acordo para cooperar na área de descomissionamento de usinas nucleares. Como parte da parceria, a HDEC participará de atividades de descomissionamento em locais de propriedade da Holtec nos Estados Unidos para desenvolver suas capacidades e experiência na preparação para projetos de descomissionamento na Coreia do Sul, que serão realizados pelas duas empresas. O acordo se baseia no histórico de descomissionamento da Holtec nos Estados Unidos. Por meio de sua subsidiária integral, Holtec Decommissioning International (HDI), a empresa está desativando ativamente várias usinas nos Estados Unidos, incluindo as antigas usinas nucleares de Oyster Creek (localizada em Nova Jersey), Pilgrim (localizada em Massachusetts) e Indian Point (localizada em Nova York).

A Holtec também está programada para tornar-se proprietária e licenciada da Usina Nuclear de Palisades (localizada em Michigan) depois que ela for fechada em algumas semanas. Como líder do setor de descomissionamento, a Holtec usa tecnologias de ponta que minimizam os volumes de resíduos radioativos, número de pessoas envolvidas e o impacto ao meio ambiente. A empresa está realizando vários aspectos críticos do processo de descomissionamento, apoiado por sua engenharia interna, serviços locais e instalações de fabricação em Nova Jersey, Pensilvânia e Ohio, criando empregos e desenvolvendo propriedade intelectual que melhora os processos dedownload descomissionamento.

O modelo inovador de gerenciamento de frota da HDI emprega processos e procedimentos padronizados refinados por meio da implementação em vários locais de descomissionamento. As métricas contínuas de dose, segurança e proteção ambiental obtidas pelo HDI fornecem a prova definitiva de que o desmantelamento de uma usina nuclear pode ser feito com uma presença social não intrusiva e como um empreendimento ambientalmente seguro. Rick Springman (foto à direita), vice-presidente sênior de projetos internacionais da Holtec, disse que  “como proprietária e licenciada da maior frota de descomissionamento nos Estados Unidos, a Holtec tem uma capacidade única de desenvolver parcerias estratégicas para aprimorar ainda mais nossas capacidades de entrega de projetos domésticos e nos posicionar para exportações para novos mercados com líderes do setor como a HDEC.”

Este acordo de descomissionamento segue um acordo anterior entre as duas empresas em novembro passado para concluir o projeto Balance-of-Plant (BOP) para o pequeno reator modular SMR-160 da Holtec e desenvolver o modelo de planta 3D integrado para construção usando o comprovado Building Information Modeling (BIM) da HDEC ) processo de gestão. A HDEC trabalhará com a Kiewit para a construção do SMR-160 na América do Norte sob um plano de trabalho cuidadosamente YOONdelineado e liderará os projetos de construção do SMR-160 internacionalmente.

O presidente Taejin Yoon (foto à esquerda) da HDEC disse: “Esses acordos estabelecem as bases para que a HDEC aumente sua competitividade central em novas áreas de negócios e diversifique seu portfólio de negócios em parceria com a Holtec, uma empresa de tecnologia líder no negócio global de energia nuclear. continuar a criar valor central sustentável, aproveitando as tecnologias inovadoras da Holtec com o conhecimento e as capacidades da Hyundai E&C na execução de projetos grandes e complexos com segurança e qualidade como principais prioridades. Também vemos muitas oportunidades para garantir a competitividade central em novos mercados de energia, como SMR-160, disponibilizando as próprias tecnologias da Hyundai E&C para a Holtec, como nossas células de combustível de óxido sólido e tecnologias de plantas de hidrogênio que podem ser incorporadas ao projeto SMR-160 BOP no futuro para apoiar nossa visão de uma nova era de energia livre de carbono.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of