A IPIRANGA LUBRIFICANTES MODERNIZA SUAS NOVAS EMBALAGENS PARA INTERAGIR MELHOR COM SEUS CONSUMIDORES
A Ipiranga Lubrificantes lançou uma atualização dos rótulos de seu portfólio para proporcionar maior interatividade e acesso de informações aos seus consumidores. A expectativa é que os primeiros produtos da marca comecem a receber os novos rótulos a partir do próximo mês. As principais novidades da nova identidade visual são: QR Code exclusivo com as principais informações de cada produto, espaço padronizado com as aprovações e maior destaque na ilustração da aplicação do produto. Além disso, em conjunto com a agência BAARS, a Ipiranga Lubrificantes desenvolveu esta iniciativa da nova rotulagem para proporcionar maior adequação e padronização com a mudança da marca Ipiranga.
“Essa é uma atualização relevante para que os rótulos estejam alinhados com uma nova identidade visual da marca, que é uma referência para nossos clientes em termos de credibilidade e performance. Desta forma, aumentamos a predominância do amarelo para facilitar a identificação em gondolas e incluímos o QR Code como forma de gerar melhor experiência e acessibilidade as informações do produto para nossos consumidores“, disse o gerente de estratégia de negócios da ICONIC, empresa detentora da marca Ipiranga Lubrificantes, Rafael dos Anjos.
Deixe seu comentário