PETRO-VICTORY COMEÇA A OPERAR SONDA DE COMPLETAÇÃO NO CAMPO DE SÃO JOÃO, NO MARANHÃO
A Petro-Victory já começou a operar nesta quinta-feira (25) a sonda de workover SPT-129 no campo de São João, 100% controlado pela empresa. A medida foi possível porque o equipamento da empresa Braserv Petróleo chegou ao local antes do cronograma previsto. O campo de São João está localizado no estado do Maranhão, no Nordeste do Brasil, e o programa de intervenção visa a nova produção em 14 zonas adicionais, em três poços produtores. O campo possui reservas de petróleo provadas e prováveis (2P) de 1,9 milhão de barris de petróleo, com avaliação NPV10 de US$ 73,5 milhões. Uma sonda de workover é projetada para atividades de completação de poços.
Nos últimos anos, a companhia expandiu a capacidade de sua planta de produção e de estocagem em São João para processar o aumento de produção, decorrente do programa de workover. “Estou muito satisfeito com o trabalho de todos os nossos colaboradores e parceiros e, especificamente, com a mais recente continuação da nossa parceria com a Braserv Petróleo para trazer à tona os recursos petrolíferos inexplorados do campo de São João e gerar fluxo de caixa”, declarou o CEO da Petro-Victory, Richard Gonzalez.
A Petro-Victory Energy é uma empresa de capital aberto que atua em aquisição, desenvolvimento e produção de petróleo bruto e gás natural no Brasil. Possui um portfólio de 41 concessões em campos maduros no Brasil, totalizando uma área de 272.912 acres, com 100% de participação. A empresa está presente em duas bacias produtoras, nos estados do Rio Grande do Norte e Maranhão, no Nordeste brasileiro.
Deixe seu comentário