faixa - nao remover

A PETRONAS LANÇA CAMPANHA PARA SUA REDE DE POSTOS À MEDIDA DA APROXIMAÇÃO DO GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 NO BRASIL

petronasÀ medida que a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 se aproxima, as marcas que operam aqui começam a mexer no seu marketing local, como é o caso da Petronas, patrocinadora principal da equipe Mercedes. Um exemplo disso é a NEXTA, subsidiária da SIM Distribuidora, que estreia neste mês a primeira campanha publicitária para os Postos PETRONAS no Brasil. Com criação da Milà, agência de publicidade da Galeria.holding, a comunicação com a assinatura “Postos PETRONAS. Nossa fórmula é única.”, destaca a experiência dos motoristas por meio da alta qualidade dos produtos e serviços encontrados nos Postos de combustível.

PEREm 2024, PETRONAS lançou o primeiro licenciamento da marca em parceria com a SIM para oferecer aos consumidores brasileiros acesso a seus combustíveis e lubrificantes de alto desempenho – PETRONAS Primax, com tecnologias proprietárias de aditivos, e lubrificantes PETRONAS Syntium, desenvolvidos a partir de aprendizados e tecnologias vindos das pistas de Fórmula 1.

ianA partir dessa campanha estamos escrevendo um novo capítulo no segmento no Brasil, uma oportunidade única para destacarmos para os consumidores uma nova experiência em postos de combustível, com serviços e produtos de altíssima qualidade“, conta Ian Dobereiner, CEO da NEXTA.

 Com filme de 60 segundos, desdobrado em diferentes formatos e versões para veiculação no ambiente online, a campanha éleo também a estreia da Milà como agência full-service para a marca no Brasil. A agência é a responsável pelo planejamento, estratégia e criação de campanhas publicitárias, ativações institucionais e de produtos, além da gestão e produção de conteúdo para os canais proprietários @PostosPETRONASBrasil. “Na Milà, visão e ambição são sempre o que buscamos em nossos clientes. O que mais nos deixou felizes com essa conquista foi ter encontrado, nessa nova parceria, pessoas que comungam nossos valores e tem a energia para construir um negócio que, tenho certeza, marcará de forma muito positiva um segmento tão consolidado em nosso país“, acrescenta Léo Balbi, CEO da Milà.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of