faixa - nao remover

A PETRONECT SE MANTERÁ COMO SENDO O PORTAL OFICIAL DE COMPRAS DA PETROBRÁS PELO MENOS ATÉ JUNHO DE 2026

MARCEDepois de ter adotado a cultura Customer Centric em toda a sua cadeia operacional, há quatro anos, a Petronect também avançou na sua agenda de Inteligência Artificial (IA), implementando tecnologias que agregam inovação e agilidade aos processos, além de trabalhar essencialmente em estratégias de relacionamento e na qualidade dos serviços prestados. Hoje, a empresa possui a matriz de satisfação dos clientes em 4,6. A taxa de resolução de problemas no portal também reflete esse marco, funcionando com o desempenho de 120%, e um TMA (tempo médio de atendimento) de 1,5 horas, uma melhoria significativa em relação ao ano anterior, quando a média era de 2,4 horas. É destacado ainda, a redução de cerca de 64% no número de reclamações no primeiro semestre de 2024 em relação a todo o ano de 2023.

A infraestrutura do portal vem sendo aprimorada continuamente, visando uma experiência cada vez mais ágil e simplificada a todos que desejam se tornar fornecedores do Grupo Petrobrás”, diz o comunicado da empresa. Em setembro de 2024, a Petronect implementou uma ferramenta de atendimento em Libras em tempo real, a ICOM, e se tornou o primeiro portal de compras públicas a realizar tal feito. O estímulo a acessibilidade e o fomento ao mercado de trabalho foram os direcionadores do projeto. Treinamentos em Libras já se encontram no canal oficial da companhia.

Servir como o portal oficial para contratações da Petrobrás é uma grande responsabilidade na qual temos orgulho em exercer. A melhoria será contínua. Estamos e sempre estaremos comprometidos em manter os mais altos padrões de excelência, segurança e integridade em tudo o que fazemos na Petronect”, disse o presidente da Petronect, Marcelo Bonniard. O contrato com a Petrobrás, que segue oficialmente até 2026, tem como objetivo abarcar os novos investimentos da Petrobrás com o alto padrão de segurança que a Petronect construiu ao longo de 22 anos. Em um momento em que grandes licitações estão em curso, como o FPSO para a SEAP II, a P-86 e a retomada das obras da UFN – III e do Polo Gaslub, o relacionamento transparente, confiável e sustentável com os fornecedores, é prioridade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of