A PRYSMIAN ABRE OPORTUNIDADES PARA OS SETORES DE ENGENHARIA EM SEU PROGRAMA GLOBAL DE TRAINEES
Líder mundial na indústria de sistemas de cabos de energia e telecomunicações, a Prysmian abriu as inscrições para a 15ª edição do Build the Future, seu programa global de trainees. A iniciativa é um dos mais importantes programas de desenvolvimento de jovens talentos do setor, e tem como objetivo preparar os novos profissionais para os desafios da transição energética e da digitalização das comunidades. Com duração de cinco anos, o Build the Future proporciona uma experiência imersiva e única. No primeiro ano, os participantes passam por um job rotation de 12 meses, com seis meses em Pesquisa & Desenvolvimento e seis meses em Operações.Essa etapa permite vivência prática e conhecimento profundo sobre os processos industriais e de inovação da companhia.
No segundo ano, os trainees assumem uma posição local, escolhida de acordo com a área de maior afinidade. A partir do terceiro ano, têm início os três anos de missão internacional, em uma das mais de 50 unidades globais da Prysmian no Programa Global, ou em uma das nossas 13 unidades na América Latina para o Programa Regional, onde os participantes têm a oportunidade de atuar em projetos estratégicos, aprender novas culturas e desenvolver competências globais. Ismael Silva, Diretor de Recursos Humanos da Prysmian Brasil, disse que “O Build the Future é mais do que um programa de trainees — é um caminho estruturado para formar os profissionais que vão liderar o setor de energia e telecomunicações no futuro. A cada edição, reforçamos nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento de talentos que vão acelerar a transição energética e digital no Brasil e no mundo.“
No Brasil, as vagas estão abertas para o Programa Global, na unidade de Vila Velha no Espírito Santo, e para o Programa Regional, na fábrica de Sorocaba em São Paulo. Podem se inscrever profissionais que concluíram a graduação nos últimos 24 meses ou que se formarão até março de 2026, preferencialmente nas áreas de Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Produção. É necessário ter inglês fluente, boas habilidades de comunicação e, idealmente, vivência internacional acadêmica ou profissional. As inscrições podem ser feitas até novembro de 2025. O processo seletivo inclui etapas online de entrevistas, dinâmicas e avaliação técnica, com início previsto do programa em março de 2026. – https://prysmiangroup.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/Careers?q=Graduate&locationCountry=1a29bb1357b240ab99a2fa755cc87c0e
Deixe seu comentário