A SHELL LANÇA NOVA CAMPANHA DA LINHA V-POWER DESTACANDO A PARCEIRA DE 75 ANOS COM A FERRARI E A FÓRMULA 1
A Shell, marca licenciada pela Raízen, lançou uma nova campanha para sua linha de combustíveis premium Shell V-Power, destacando o conceito da inovação e celebrando os 75 anos de sua histórica parceria com a Scuderia Ferrari HP. Além de reforçar os benefícios e o impacto dos combustíveis premium, a ação mostrará também a união com a mais emblemática equipe da Fórmula 1. A nova campanha de Shell V-Power inaugura um novo momento da marca no Brasil, conectando legado e experiência em uma jornada que é símbolo de performance. A primeira ação é o lançamento do filme estrelado por Lewis Hamilton e Charles Leclerc, pilotos da equipe italiana. A comunicação reforça a colaboração entre duas das marcas mais icônicas do automobilismo e sua contribuição histórica para a inovação e excelência nas pistas e fora delas.
A conexão entre o universo das corridas e as ruas é um pilar da atuação da marca, que desenvolve combustíveis e lubrificantes de alto desempenho a partir da mesma tecnologia testada nas pistas. “Ao longo do tempo, a Shell se tornou referência em combustíveis de alta qualidade e tem uma forte presença na Fórmula 1 por meio de sua parceria de inovação com a Ferrari. As tecnologias aplicadas nas pistas são replicadas no dia a dia, proporcionando aos nossos consumidores uma experiência que reflete a paixão por performance.” afirma Ricardo Berni, Diretor de Marketing da Raízen.
Responsável por toda a estratégia, a iD\TBWA conduziu a campanha em parceria com a Sentimental Filmes, que assinou a produção de imagem, e com a Satélite, encarregada da finalização e adaptação de áudio. Juntas, as equipes asseguraram que a potência da campanha se mantivesse em cada detalhe, do visual à trilha sonora.”Nosso desafio era traduzir uma parceria lendária em uma campanha que falasse tanto de inovação quanto de desejo. Shell V-Power é uma marca premium que combina ciência, performance e emoção“, disse Camila Costa, CEO da iD\TBWA. “Quisemos trazer essa força para perto do consumidor brasileiro, conectando as pistas às ruas de forma inspiradora e memorável.”
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