ABB COMEMORA 105 DA EMPRESA E LANÇA NOVO PRODUTO NO MERCADO
No evento que comemorou os 105 anos da companhia no país, ABB lançou no Brasil o ABB Ability, uma oferta digital de produtos e soluções. O objetivo do ABB Ability é permitir às empresas otimizar a análise de dados de suas operações para obter ganhos de eficiência, melhorando a produtividade. A ABB estima que as soluções digitais podem adicionar US$ 20 bilhões em sua receita anual. A empresa espera continuar a fornecer produtos e serviços inovadores e, ao mesmo tempo, oferecer uma transição significativa da conectividade para digitalização, automação e robótica, um grande diferencial para a indústria. Segundo a companhia, o ABB Ability pode antecipar potenciais problemas antes de surgirem e melhorar a produtividade dos equipamentos.
O CEO da ABB, Ulrich Spiesshofer disse que a“ ABB está presente no Brasil há mais de cem anos, contribuindo de forma inovadora para alguns dos projetos de infraestrutura mais icônicos, tais como Itaipu e Belo Monte. Nós fornecemos os primeiros equipamentos elétricos para o Bondinho do Pão de Açúcar, o primeiro teleférico da América Latina, inaugurado em 1912”. A ABB é uma das principais fornecedoras do S11D, o maior projeto de mineração do mundo, localizado no sudeste do Pará. A empresa desenvolveu uma solução para gerenciamento de ativos em tempo real e forneceu tecnologia de automação para as esteiras transportadoras, permitindo o sistema truckless. A ABB é líder e pioneira em tecnologias de produtos para eletrificação, robótica, automação industrial e redes elétricas, atendendo globalmente concessionárias de serviços públicos e clientes da indústria, transportes e infraestrutura. A empresa opera em mais de 100 países e tem 136 mil funcionários.
Deixe seu comentário