ABDAN LANÇOU O PRÊMIO JORNALISMO ENERGIA NUCLEAR 2023
A Associação Brasileira para o Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) lançou neste ano o “Prêmio Jornalismo Energia Nuclear 2023” para homenagear os profissionais de imprensa que se destacaram em suas contribuições para o avanço e divulgação do setor no país. A premiação está prevista para ocorrer no evento Nuclear Legacy, no Clube Naval de Brasília, nos dias 7 e 8 de novembro.
A votação será aberta ao público geral, que poderá escolher o melhor jornalista, veículo de comunicação e reportagem que mais se destacaram no setor ao longo de 2022. O Petronotícias está concorrendo na categoria que elege o veículo que melhor contribuiu para ampliar o debate sobre o setor nuclear. A votação pode ser feita por meio deste link.
O presidente da ABDAN, Celso Cunha, enfatizou o compromisso do setor nuclear em reconhecer o trabalho da imprensa e enaltecer o papel fundamental que os profissionais de jornalismo têm desempenhado na divulgação de informações precisas e relevantes sobre a energia nuclear no Brasil.
“O prêmio busca fortalecer os laços entre o setor e a mídia, promovendo uma maior compreensão do público sobre a importância dessa fonte de energia para o desenvolvimento nacional”, declarou Cunha.
Deixe seu comentário