faixa - nao remover

ABENAV VAI PROMOVER INDÚSTRIA OFFSHORE BRASILEIRA NA OTC 2014

Por Davi de Souza (davi@petronoticias.com.br) –

mendoncaHá menos de um mês para o início da OTC Houston 2014, a indústria brasileira já começa a traçar suas metas no evento, considerado um dos mais importantes da indústria mundial de óleo e gás. É o caso da Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore (Abenav), que planeja atrair investimentos para o mercado brasileiro durante a conferência, agendada entre os dias 5 e 8 de maio. De acordo com o presidente da associação, Augusto Mendonça, a Abenav irá levar cinco empresas associadas, de diversos setores, para expor durante a OTC, com o objetivo de buscar relações com companhias nacionais e internacionais do setor de óleo e gás.

Quais são os objetivos da Abenav na OTC?

Para Abenav é um excelente meio de visibilidade para seus associados dentro do mercado offshore, além de ser também uma ótima oportunidade para promover a indústria nacional e dinamizar as relações entre clientes, stakeholders e fornecedores de âmbitos nacional e internacional.

O que pretendem apresentar durante o evento?

Nós vamos com a missão de promover a indústria nacional e atrair empresas para virem se instalar no Brasil, esse é o foco da Abenav. Este ano teremos cinco empresas que participaram no ano passado, apesar da demanda de novos associados com interesse em participar como expositor ter aumentado. Tais empresas são dos mais variados setores, desde a área de grandes equipamentos a serviços especializados.

Qual a importância da OTC para a Abenav?

A OTC é a maior feira do setor no mundo e uma grande oportunidade para conhecer as novidades em termos de tecnologia, processos e network.

E quais são as expectativas para o evento?

A expectativa é que esse ano ocorram novos recordes de visitantes e de negócios fechados, visto que o mercado offshore continua em forte crescimento. Também esperamos que o pavilhão brasileiro seja novamente um grande sucesso, uma vez que no país estão as principais demandas do setor.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of