ABM WEEK 2023 REPETE SUCESSO DA EDIÇÃO ANTERIOR E TERMINA AMANHÃ EM SÃO PAULO COM CHAVE DE OURO
Com o propósito de levar suas soluções inovadoras, que incluem automação de processos e IoT, uso de robôs e visão computacional e estratégias de API First, a Engineering Brasil está presente e com um stand próprio na ABM Week 2023, evento que está sendo realizado pela Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, que termina amanhã (3), no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Os participantes podem conhecer mais a respeito dos projetos de automação e digitalização para o setor industrial disponíveis no portfólio da empresa.
“A área de metais e mineração é muito promissora quando falamos de jornada digital, contudo, esse caminho exige um planejamento sólido, com estratégias e iniciativas para geração, armazenamento e tratamento de dados, até chegarmos, de fato, à geração de valor por meio de Inteligência Artificial. Nossa proposta é levar ao público do evento o tema, trocar conhecimentos a respeito e apresentar nossas soluções”, explicou o diretor comercial de Metal & Mining da Engineering Brasil, Claudio Horta.
O evento é considerado o maior do segmento técnico-científico da América Latina nas áreas de metalurgia, materiais e mineração. A ABM WEEK está em sua sétima edição e tem o objetivo de promover o intercâmbio tecnológico, o desenvolvimento industrial e melhorar a competitividade das empresas do setor. A programação é composta por sessões técnicas, plenárias, painéis, mesas redondas, premiações, homenagens, coquetéis, entre outras atividades. Além disso, as empresas patrocinadoras poderão mostrar seus produtos e serviços na área de exposição e realizar contatos comerciais nas Rodadas de Negócios. “É uma oportunidade única para os profissionais e interessados pela área trocarem conhecimentos, fazer network e ficar por dentro das principais tendências do mercado. Estaremos presente no evento para demonstrar a importância do setor e o quanto nossas soluções podem oferecer um diferencial para as empresas que estão em busca de reconfigurar seu grupo de fornecedores”, finalizou Horta.
Deixe seu comentário