ACIDENTE EM SONDA NA BACIA DE CAMPOS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS
Um funcionário morreu após um acidente ocorrido na sonda NS 32, que presta serviços para a Petrobrás. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (9) e vitimou o operário Ericson Nascimento de Freitas, de 29 anos. Ele era empregado da IMI, prestadora de serviço da Odebrecht Óleo e Gás.
O incidente aconteceu por volta de 8h da manhã – uma explosão na caldeira da sonda NS 32, localizada no Campo de Marlim, na Bacia de Campos. Outros três funcionários ficaram feridos e estão sob cuidados médicos, sendo que dois estão em estado grave.
A Petrobrás disse que a explosão aconteceu durante manutenção e que não houve incêndio subsequente ou impacto na produção no Campo de Marlim. A estatal ainda afirmou que não há riscos de vazamento.
“O plano de emergência foi acionado imediatamente e equipes especializadas estão monitorando a sonda, que já se encontra em condição segura. As autoridades competentes já foram notificadas e uma comissão foi formada para investigar as causas do acidente”, acrescentou a companhia.
Deixe seu comentário