ADIADO O FIM DAS INSCRIÇÕES DAS STARTUPS DO PROJETO VALLOUREC OPEN BRASIL 2019
Se você ainda não se inscreveu, corra. A Vallourec adiou para amanhã (7) o fim das inscrições para as startups de base tecnológica do Brasil interessadas em desenvolver projetos em conjunto com as empresas Vallourec no país. É o Vallourec Open Brasil 2019. O processo de seleção terá quatro etapas com a possibilidade de uma fase extra, em caso de empates técnicos. As selecionadas na primeira fase serão anunciadas no dia 12 de agosto. A edição de 2019 é a terceira do Vallourec Open Brasil e tem como tema a automação de atividades operacionais com foco em ganho de produtividade.
As startups podem submeter seus projetos em três diferentes desafios: “Extração inteligente”, em que a busca é por alternativas para medição e monitoramento da umidade da madeira ainda em campo, antes de ser extraída e enviada para carbonização; “Mapeamento de ruídos”, que tem como objetivo a identificação em tempo real da causa-raiz de emissões sonoras em diferentes áreas da Empresa; e “Jurídico 4.0”, voltado para soluções em automatização de atividades operacionais e modernização do departamento jurídico. Os detalhes sobre cada desafio podem ser conferidos no site do programa. Para se inscrever, basta preencher o formulário que está disponível no site www.vallourecopenbrasil.com.br.
Para conhecer melhor, a Vallourec é líder mundial em soluções tubulares Premium, fornecendo principalmente para os mercados de energia (óleo & gás, geração de energia). Sua experiência estende-se também ao setor industrial (incluindo mecânico, automotivo e construção). Tem 19.500 empregados, usinas integradas em mais de 20 países e um avançado setor de pesquisa e desenvolvimento. No Brasil, a Vallourec possui seis unidades. Em Minas Gerais, as unidades Barreiro e Jeceaba são focadas na produção de tubos de aço sem costura; a Vallourec Florestal é responsável pela produção de carvão vegetal que abastece o alto-forno das unidades produtoras de tubos; e a Vallourec Mineração supre as necessidades de abastecimento internas de minério de ferro. No Rio de Janeiro, a Vallourec Transportes e Serviços (VTS) presta serviços especializados para o setor de óleo e gás. No Espírito Santo, a unidade Tubos Soldados Atlântico (TSA) produz tubos de aço com solda helicoidal de grande diâmetro (de 16” a 60”) para diversas aplicações, como gasodutos, oleodutos, condução de fluidos, estrutural e saneamento.
Deixe seu comentário