faixa - nao remover

ALCONTROLL COMEMORA DEZ ANOS COM UM CRESCIMENTO NA ENGENHARIA BRASILEIRA

Divulgação_Allcontrol_EngenhariaA  Allcontrol, com atuação no mercado brasileiro e internacional, está comemorando seus primeiros dez anos no mercado da engenharia nacional. Toda sua trajetória é marcada por soluções de engenharia de ponta, que vão desde o fornecimento de painéis elétricos à obras turn key,  de alta complexidade. Atua, desde o início, como fornecedora de soluções para projetos de automação e elétrica em diversos setores industriais e a partir de 2017, incorporou à seu planejamento estratégico a atuação diretamente para Petrobrás. Dois anos depois atingiu seu objetivo e passou  ser fornecedora, em 2019,  quando assinou o primeiro contrato junto à Petrobrás. Um ano depois,  a Allcontrol já emprega atualmente, em seus diversos contratos, quase 300 colaboradores por todo Brasil.

O CEO da empresa,  Ronaldo Vieira (foto), está vendo este momento como um  marco para a retomada do crescimento e da ampliação dos negócios: “É com ssaaasmuito orgulho que celebramos essa data. Ver a Allcontrol conquistando seu espaço num cenário tão competitivo e incerto que é o que vivemos no nosso país na última década é uma vitória! O que um dia foi um sonho hoje é um empreendimento que fornece renda a centenas de famílias.”

Historicamente, as ações da Allcontrol Engenharia sempre foram marcadas por performance. Seus dirigentes acreditam nisso em função  da mão-de-obra ser qualificada. O   comprometimento social da companhia, promovido por meio de eventos solidários e de conscientização, com a finalidade de contribuir para um mundo mais humano, mais sustentável e melhor para se viver, como costuma a dizer a diretora comercial da empresa, Dirley Moreira Bicalho: “Comemoramos  estes dez anos refletindo sobre o que nossa empresa, que é relativamente VVVVFFjovem, tem de tão eficaz para se manter ativa, com solidez e lucratividade no mercado brasileiro.  Especialmente quando tomamos ciência de que atravessamos a crise econômica de 2014, potencializada pela crise política de 2017, que levaram a falência inúmeras empresas de engenharia. Particularmente, atribuo essa solidez a total transparência dos negócios, que leva ao engajamento de todos colaboradores e ainda, à sua arquitetura organizacional  híbrida e orgânica, onde cada um sabe que seu trabalho é essencial para manter a empresa funcionando com tamanha maestria frente a sazonalidade de nossa economia e de nossa política. Quando olho para o passado vejo o quanto conquistamos, tanto em números, como em representatividade no mercado e isso me faz olhar para o futuro e vislumbrar, dado seu potencial de lucratividade perene, uma empresa cobiçada internacionalmente.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of