faixa - nao remover

ALE INVESTE EM PARCERIAS PARA AMPLIAR DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS NO BRASIL

AAAAAAEnquanto a Petrobrás vai fazendo um esforço para vender a BR,  uma de suas galinhas com ovos de ouro,  ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, está investindo em parcerias com grandes empresas para a implantação de postos de abastecimentos de frotas de veículos. Em novembro, a companhia instalou mais uma unidade na Localiza – maior rede de aluguel de carros da América do Sul –, dessa vez na filial localizada em Porto Alegre, no aeroporto internacional Salgado Filho. A meta da ALE é de investir, no próximo ano, em 60 novos negócios nesse formato.

A ALE tem  uma rede de cerca de 2 mil postos em 21 Estados brasileiros. Em 2016, a empresa faturou cerca de R$ 12,6 bilhões. De acordo com Wallace Costa, gerente comercial de grandes consumidores da ALE, os postos de abastecimento internos apresentam diversas vantagens para as empresas. Entre as principais, ele cita a redução de tempo e mão de obra para o deslocamento dos veículos até um posto de combustíveis externo e os riscos de trafegar com a frota somente para essa finalidade, além do custo reduzido dos combustíveis. Os postos são equipados com tanque de combustível, bomba, cobertura de bombas e filtro, além de contar com suporte de engenharia para execução das obras:  “Estamos empenhados na prospecção de novos clientes, principalmente transportadoras, locadoras de veículos, usinas de etanol, indústrias, empresas de transportes coletivos de passageiros e muitos outros que contam com grandes frotas. Ter um posto de combustíveis próprio pode ser muito vantajoso para essas empresas“.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
ALE INVESTE EM PARCERIAS PARA AMPLIAR DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS NO BRASIL  – Forum Capixaba de Petróleo e Gás Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Fonte: ALE INVESTE EM PARCERIAS PARA AMPLIAR DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS NO BRASIL | PetroNotícias […]