ALGÁS VAI FORNECER GÁS PARA NOVA FÁBRICA EM ALAGOAS | Petronotícias




faixa - nao remover

ALGÁS VAI FORNECER GÁS PARA NOVA FÁBRICA EM ALAGOAS

A Algás anunciou ter fechado um contrato para fornecer gás natural a uma nova fábrica no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, em Alagoas. A unidade, da empresa do setor alimentício Bauducco, usará o combustível para a geração de energia elétrica.

O início do fornecimento deve ocorrer na quarta-feira (27), e o começo da operação contínua da fábrica está previsto para até 30 dias depois.

“Buscando um melhor pólo de produção e distribuição de seus produtos, a empresa iniciou a implantação da fábrica com perspectivas de crescimento que podem multiplicar em até seis vezes o consumo de gás nos próximos seis anos, chegando a ser o segundo maior consumidor de gás industrial em Alagoas”, disse o gerente comercial da Algás, Fábio Sousa.

3
Deixe seu comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
PaulinoJúniorThiago Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Thiago
Visitante
Thiago

Está de parbéns o Estado de Alagoas, por essa grande indústria da Bauducco que lá está se instalando. Eu estive em Alagoas a pouco tempo, e fiquei impressionado com um grande número de fábricas de todo Brasil que estão se instalando no estado. A industrialização de Alagoas está em vento e popa.

Júnior
Visitante
Júnior

ALAGOAS É UMA DAS MAIORES PRODUTORAS DE GÁS NATURAL DO BRASIL, POR ISSO GRANDES INDÚSTRIAS ESTÃO SE INSTALANDO NO ESTADO, ALÉM DE ALAGOAS TER UNS DOS MELHORES BENEFÍCIOS FISCAIS, LOCACIONAIS E JURÍDICOS DO BRASIL, COMO TAMBÉM, UMA EXCELENTE INFRAESTRUTURA.

Paulino
Visitante
Paulino

Se comenta também, que Alagoas, por ter no seu mapa, o formato de uma asa delta, atrai grande quantidade de energia positiva, fazendo properar rápido, qualquer indústria que lá se instale. Digo isso porque, um amigo meu que tem uma indústria que estava falindo, transferiu-se pra Alagoas, e a indústria dele cresceu tanto, que já multiplicou em mais de 4 vezes.