Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

ANP ADIA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO WAIVER DE LIBRA PARA 18 DE ABRIL

Pedro ParenteA audiência pública do processo de análise do pedido de waiver (perdão pelo não cumprimento) do conteúdo local do FPSO piloto de Libra foi adiada para 18 de abril. A ANP publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13) o aviso de alteração, que inclusive prorrogou o prazo de consulta pública por mais 15 dias, até o dia 28 deste mês. O endereço de realização também foi trocado, passando para o Auditório do Centro Cultural da Fundação Getúlio Vargas, na Praia de Botafogo (RJ), entre 9h e 12h.

O processo é mais uma tentativa da Petrobrás de legitimar sua decisão de ignorar a indústria brasileira e contratar até 100% dos bens e serviços relativos ao projeto no exterior, como pede a companhia comandada por Pedro Parente no documento enviado à ANP.

De acordo com a agência, até o momento, foram recebidas cinco solicitações de inscrição de expositores interessados em se manifestar verbalmente durante a audiência, sendo que quatro são representantes do Consórcio Libra. O prazo para a inscrição de novos expositores se encerra no dia 13 de abril, data limite também para envio de materiais a serem apresentados.

“Pelas regras da audiência, o tempo de exposição será definido em função do número de inscrições realizadas e do tempo total previsto para esta etapa, e obedecerá à ordem de inscrição. Inicialmente, será permitida a manifestação de pessoas físicas e de um representante de cada entidade”, esclareceu a ANP em nota enviada ao Petronotícias.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Adriano
Adriano
8 anos atrás

Existe uma reportagem chinesa como certa a construçao das duas plataformas na china reportagem de junho.