faixa - nao remover

ANP REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA VOLTADA A ÁREAS INATIVAS COM ACUMULAÇÕES MARGINAIS

Waldyr BarrosoA Agência Nacional de Petróleo (ANP) realizou uma nova audiência pública, nesta semana, para discutir detalhes acerca do pré-edital e da minuta de contrato da segunda parte da 13ª Rodada de Licitações, que acontece em outubro deste ano. A etapa do certame será direcionada às 10 áreas inativas que detém acumulações marginais e que serão ofertadas na rodada. Com a audiência, a agência buscou ouvir sugestões do mercado, que deverão ser analisadas por equipes técnicas para possíveis mudanças antes da publicação final do documento, prevista para o dia 1º de outubro.

A segunda etapa da rodada irá oferecer áreas inativas nas bacias sedimentares de Barreirinhas, Tucano Sul, Potiguar, Recôncavo, Paraná e Espírito Santo. “As áreas foram selecionadas em bacias de novas fronteiras e bacias maduras, com os objetivos de ampliar o conhecimento sobre as bacias sedimentares e oferecer oportunidades a pequenas e médias empresas, possibilitando a continuidade dessas atividades nas regiões onde oferecem um importante papel socioeconômico”, destacou o diretor da ANP, Waldyr Barroso (foto).

A agência fez uma apresentação abordando as principais características contratuais da rodada e detalhes do edital do evento. As companhias presentes puderam, após a sessão, manifestar sugestões que serão levadas em conta pelo órgão.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of