Braskem
faixa - nao remover
Assim Saúde

ANTAQ AUTORIZA ARCELORMITTAL A EXPLORAR TERMINAL PORTUÁRIO NO ESPÍRITO SANTO

ArcelorMittalA empresa ArcelorMittal foi autorizada pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) a explorar um terminal portuário no Terminal de Barcaças Oceânicas, em Serra, no Espírito Santo.

Válido por 25 anos a partir da data de assinatura, o contrato habilita a exploração na categoria Terminal de Uso Privado. Sua prorrogação depende exclusivamente da realização dos investimentos necessários à expansão e modernização das instalações portuárias.. A área total do empreendimento é de mais de 854 mil metros quadrados.

O grupo ArcelorMittal é hoje maior grupo siderúrgico do mundo, com atuação em mais de 60 países, produzindo 30 milhões de toneladas de aço por ano e empregando, cerca de 280 mil profissionais em fábricas da Ásia, África, Américas e Europa.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários