faixa - nao remover

APÓS FIM DA GREVE DE CAMINHONEIROS, DISTRIBUIDORAS AGILIZAM ABASTECIMENTO EM SP

Dois dias após o término da greve e caminhoneirosem São Paulo e a volta do abastecimento de combustível, a Petrobrás Distribuidora informou que opera com capacidade máxima na cidade. Os quatro terminais da empresa no estado estão trabalhando para reduzir o tempo de espera dos postos para o abastecimento. O objetivo é que não haja nenhum posto sem combustível até o final de semana.

Durante todo o dia de ontem (8) foram carregados 1.253 caminhões, o dobro do que no dia 7, quando a greve foi terminada. A quantidade de caminhões carregados mas bases da Petrobrás Distribuidora já está acima da quantidade dos dias normais de distribuição.

Apesar do esforço, há reclamações por parte de gerentes de postos de que há favorecimento na ordem das entregas, na qual estariam sendo privilegiados os postos de redes de hipermercados. Empresários donos de postos vêm reclamando de entregas que foram marcadas e não cumpridas.

Já a distribuidora Rayzen Combustíveis, que presta serviço para a Shell e para a Esso, vai fazer os trabalhos de carregamento e distribuição 24 horas por dia, inclusive no domingo, até que o abastecimento seja normalizado. O levantamento da empresa mostra que o volume de caminhões ultrapassa a marca de 50 viagens por hora. A empresa distribuiu ontem aproximadamente 300 mil litros a mais do que em um dia de abastecimento normal.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of