Megabanner

GERDAU ANUNCIA GUSTAVO WERNECK COMO NOVO PRESIDENTE-EXECUTIVO

240516_Gerdau_0001Mudanças à vista no comando da Gerdau, que vai trocar seu presidente-executivo no final de 2017. O posto, que está nas mãos de Andre Gerdau Johannpeter há 11 anos, será repassado ao executivo Gustavo Werneck (foto) – atual diretor executivo da Operação Brasil da companhia.

Adnré passará a se dedicar ao Conselho de Administração da empresa, junto com outros membros da família Gerdau – Claudio Johannpeter e Guilherme Gerdau Johannpeter, que ocupam hoje cadeiras na vice-presidência.

A partir de janeiro de 2018, vamos aproveitar a nossa experiência executiva para focar ainda mais na definição das estratégias de médio e longo prazo da Gerdau visando a geração de valor para nossos stakeholders e apoiando nossos executivos no processo de implementação”, declarou André Gerdau.

Questionado se a mudança na direção da empresa tem alguma relação com a Operação Zelotes, já que o Ministério Público ofereceu denúncia contra 14 pessoas, incluindo executivos e ex-executivos da Gerdau, André afirmou que as alterações na gestão não possuem relação com as investigações.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of