PETROBRÁS PREVÊ AUMENTO DE 300 MIL BARRIS DIÁRIOS COM ENTRADA DE NOVAS PLATAFORMAS

Hugo RepsoldA Petrobrás espera aumentar sua produção diária em 300 mil barris no período entre 2018 e 2019, com a entrada de sete novas plataformas. A previsão foi feita pelo diretor de Assuntos Corporativos da companhia, Hugo Repsold (foto), durante evento no Rio de Janeiro. O executivo antecipou que esse salto na produção estará no plano estratégico 2018-2022, com divulgação esperada para os próximos dias.

Enquanto isso, na Noruega, o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, ressaltou que com a recente venda de 25% do campo de Roncador para a Statoil, a empresa brasileira terminará o ano com cerca de US$ 4,5 bilhões anunciados em vendas de ativos no ano. Parente ainda se disse otimista em relação a política de desinvestimentos e reforçou que a meta da companhia é atingir US$ 21 bilhões entre 2017 e 2018.

Nesta terça-feira (19), a companhia deu início à fase vinculante da venda de sua participação na Araucária Nitrogenados S.A. (Ansa), em Araucária (PR), e também na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS).

Deixe seu comentário

1 Comentário em "PETROBRÁS PREVÊ AUMENTO DE 300 MIL BARRIS DIÁRIOS COM ENTRADA DE NOVAS PLATAFORMAS"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
trackback

[…] Fonte: PETROBRÁS PREVÊ AUMENTO DE 300 MIL BARRIS DIÁRIOS COM ENTRADA DE NOVAS PLATAFORMAS | PetroNotíci… […]