FURNAS RETOMA PARQUE EÓLICO DE FORTIM E ABRE LICITAÇÃO PARA SUBESTAÇÕES E AEROGERADORES

ddddddddFurnas abriu licitação para compra de aerogeradores que serão instalados no Parque Eólico de Fortim, no Ceará. A companhia de vai investir cerca de R$ 650 milhões neste projeto. Há também uma outra licitação para montagem de subestações e itens de conexão de energia. Esse parque faz parte de um conjunto de quatro usinas geradoras para que  haviam sido fechados contratos com a Impsa, que não entregou os equipamentos e entrou em recuperação judicial. A usina  seria inaugurada em 2015. Além do problema com o fornecedor, foi preciso negociar também a ligação de Fortim com a ONS. Resolvidos esses problemas,  a  estimativa  para o início das operações de Fortim: seja para o fim de 2019,   data acertada com a Aneel. Serão 140 MW de potência instalada, já vendida em leilão. Depois de acertar a compra dos aerogeradores de Fortim, Furnas começará a planejar a aquisição de equipamentos dos outros três parques, de acordo com  a sua capacidade financeira.

4
Deixe seu comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Leandro Alves BarbosaMateus Borges alvesRonald AlvesÁlysson da silva simões Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Álysson da silva simões
Visitante
Álysson da silva simões

Sou Filho de Fortim e tenho 7 anos de experiencia na aria de O e M de parques eólicos, estou ansioso para o inicio das operações.

Ronald Alves
Visitante
Ronald Alves

Como mandar curriculum?

Mateus Borges alves
Visitante
Mateus Borges alves

Tenho curso de NR10 complementa e NR10 nr35 ,energias renováveis eólica e solar, BT MT contato (85)994409160 ou pelo e-mail (Mateusbotges237@gmail.com)

Leandro Alves Barbosa
Visitante
Leandro Alves Barbosa

Como mandar currículo?