ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA TRABALHOS TÉCNICOS NA RIO OIL & GAS 2018

Jorge-Camargo_IBP-4-678x1024O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) abriu o período de inscrições de trabalhos técnicos para a Rio Oil & Gas 2018. Os interessados têm até o dia 2 de março para enviar a sinopse estendida. As cinco áreas temáticas do congresso este ano serão: Exploração e Produção, Abastecimento, Gás e Energia, Gestão da Indústria e Tecnologias Digitais.

A tecnologia e a inovação sempre desempenharam papel fundamental em toda a cadeia de valor da indústria de energia. Com o advento das tecnologias digitais, o cenário de transformações antecipa um futuro onde a eficiência, a produtividade e a segurança operacional vão trazer grandes benefícios para a sociedade”, comentou o presidente do IBP, Jorge Camargo.

De acordo com o instituto, a conferência dará a oportunidade para profissionais apresentarem seus trabalhos técnicos em dois diferentes formatos: oral e pôster digital. Além disso, os trabalhos finais serão publicados na biblioteca online do IBP, com registro ISSN, e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras, podendo ainda ser publicados em revistas indexadas.

A Rio Oil & Gas  será realizada entre os dias 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of