TOTAL FECHA CONTRATO COM OMNI PARA TRANSPORTE AÉREO NO CAMPO DE LAPA

h225Um novo e importante contrato para a Omni Táxi Aéreo, que acaba de ganhar um contrato da francesa Total para o transporte de passageiros e cobertura aeromédica 24 horas para o Campo de Lapa, na Bacia de Santos. Serão utilizadas duas aeronaves H225, com capacidade para transportar até 19 passageiros. O acordo entre as duas companhias marca o retorno deste modelo à atividade, após a suspensão das operações em maio de 2016.

De acordo com a Omni, foi feita uma série de melhorias na transmissão principal e no monitoramento dos sistemas críticos, e por isso a aeronave foi aprovada pelas Autoridades aeronáuticas mundiais em julho de 2017 para o retorno ao serviço. Ainda segundo a empresa aérea, foram realizados vários testes, estudos de caso e treinamentos diversos com a equipe de operações e manutenção da Omni junto à Airbus, para um retorno gradual e seguro das operações.

Fechamos o ano de 2017 com a conquista de um grande e importante cliente do Óleo e Gás: a empresa Total E&P do Brasil, que já havia sido atendida pela Omni há três anos atrás. O momento atual possui relevante significado para ambas as partes, pois o Campo de Lapa constitui um ativo de enorme valor e a Total passa a ser a primeira empresa de petróleo privada a produzir no Pré-Sal brasileiro”, comentou o diretor da Omni, Roberto Coimbra.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of