PARTICIPAÇÃO DO SETOR PRIVADO NA INDÚSTRIA NUCLEAR ENTRARÁ EM PAUTA NO SIEN 2018

nuclear japO setor nuclear brasileiro vive um momento decisivo onde há um debate sobre a transição do modelo original adotado no início do programa nuclear e um novo modelo que contemple a parceria com o setor privado e a disponibilidade de recursos. Este será um dos temas da nova edição do Seminário Internacional de Energia Nuclear (SIEN 2018), um dos mais importantes eventos do calendário do setor. Neste ano, o encontro será realizado Clube de Engenharia, nos dias 23 e 24 de maio.

Também entrarão em pauta assuntos como os desafios para o desenvolvimento do segmento no Brasil e no mundo, novas tecnologias e soluções voltadas à operação e segurança das usinas nucleares, bem como os diversos usos da radiação para fins pacíficos. Além disso, o debate vai abranger Angra 3 e as novas usinas – Perspectivas e soluções possíveis; Eletronuclear no contexto da privatização da Eletrobrás; Tecnologia da Radiação; entre outros.

Paralelamente ao SIEN, será organizada a 4ª Exponuclear– Feira de Tecnologia em Engenharia Nuclear. Também está prevista para o dia 25 de maio a tradicional visita técnica (local em definição). Os interessados podem se inscrever no evento através do e-mail inscrição.planeja@gmail.com ou pelo telefone (21) 2262-9401/3301-3208. As vagas são limitadas.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar