Megabanner

OCYAN REFORÇA ÁREA DE CONFORMIDADE COM COLABORADORES EMBARCADOS EM PLATAFORMAS

FPSO Pioneiro de Libra TeekayA Ocyan, antiga Odebrecht Óleo e Gás, quer deixar para trás os problemas vividos no passado recente, e anunciou a escolha de 20 integrantes de diferentes áreas e unidades da empresa para atuarem como embaixadores de conformidade. A equipe é composta por trabalhadores que ficam nas plataformas e sondas em alto mar.

De acordo com a Ocyan, os colaboradores foram capacitados pela área de Conformidade para apoiar na disseminação de conceitos, orientações e diretrizes de boas práticas. “Nosso objetivo é promover um ambiente cada vez mais ético, íntegro e transparente. A particularidade do negócio, onde a maioria dos Integrantes trabalha embarcada em alto mar, nos desafia a buscar soluções que assegurem o alcance da conformidade a todos, em todas as localidades que temos atuação”, explicou o  Chief Compliance Officer (CCO) da Ocyan, Nir Lander.

Depois das irregularidades reveladas pela operação Lava jato e que atingiram em cheio a Odebrecht, o braço de óleo e gás do grupo (que passou a se chamar Ocyan no início do ano) realizou treinamento com 3,2 mil colaboradores no novo Sistema de Conformidade da empresa, incluindo aqueles que ficam nas plataformas e sondas em alto mar. Ainda segundo a companhia, o pente fino também passou por cerca de 600 dos seus 1,8 mil fornecedores. “Até o momento, através deste processo criterioso, pelo menos 10 delas foram reprovadas e removidas de seu cadastro”, informou a empresa.

 

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Visitante
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON

A OS PARCEIROS DO SISTEMA ELETROBRAS PRIVATIZAÇÃO DO SISTEMA| ELETROBRAS O BRASIL DE TEMER Na nossa cadeia produtiva de Petróleo & Gás Natural, existem um oceano de situações difíceis no dia a dia normal. Imaginem na atual situação? As empresas estão vivendo um momento muito difícil. Nesse contexto, o meu papel é de apoiar, para superar essa fase. Essas reuniões que buscam estruturar soluções, são normais em nossa atividade. Agora os governos de FHC, Lula e Dilma, já eram incompetentes, mais esse conseguiu superá-los, além das nossas expectativas. Sem comentar a atual gestão na Petrobras e suas empresas subsidiárias. Veja… Read more »