Megabanner

FLUKE LANÇA NOVAS TECNOLOGIAS PARA CALIBRAÇÃO DE TERMÔMETROS E SENSORES

flukeA Fluke está trazendo ao mercado brasileiro novas tecnologias de banhos de calibração, usadas para melhorar a eficiência e a produtividade de um laboratório. De acordo com a empresa, os dois equipamentos são voltados a gerentes e técnicos de laboratórios governamentais, corporativos e independentes, que precisam de uma solução com estabilidade, uniformidade, velocidade e área de trabalho, suficientes para a calibração de uma variedade de termômetros e sensores.

Os novos produtos da Fluke, batizados de 6332A e 7342A, abrangem uma ampla faixa de temperaturas de -40° C a 300° C. Eles também oferecem um grande diâmetro de tanque (145 mm), com a profundidade de imersão (450 mm) necessária para calibrar termômetros industriais com resistência à platina (PRTs), termistores, termopares, sensores sanitários, transmissores e termômetros de líquido em vidro.

A empresa também explica que fornece especificações abrangentes e claras que dão a garantia de que estes banhos funcionam conforme o especificado para toda a gama de temperaturas, para uma ampla variedade de fluídos e em todo o volume de trabalho. “Os técnicos podem calibrar com confiança com as novas soluções de banhos respaldadas pelos padrões de metrologia da Fluke”, detalhou a companhia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of