Megabanner

PARENTE E COELHO FILHO PARTICIPARÃO DE DEBATE SOBRE REESTRUTURAÇÃO DA PETROBRÁS

coelho filho e parenteO ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o presidente da Petrobrás, Pedro Parente, estão entre os confirmados para o evento International Conference on the Economics of Oil, nos dias 28 de fevereiro e 1º e 2 de março, na FGV, no Rio de Janeiro. O encontro terá debates sobre a reestruturação da Petrobrás e o ambiente regulatório, o futuro do petróleo diante de inovações tecnológicas voltadas para a redução da emissão de carbono, o comportamento dos preços e suas implicações macroeconômicas.

A indústria global do petróleo passa por transformação estrutural promovida pelo fim do super ciclo de preços, pela emergência de fontes não convencionais (o shale oil e o pré-sal), e pelos desafios representados por inovações tecnológicas que acarretam mudanças na matriz energética”, afirmou Roberto Castello Branco, diretor da FGV Crescimento e Desenvolvimento.

A conferência será realizada em inglês e terá também a participação do diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Décio Oddone, do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Jorge Camargo, do presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, além de professores da FGV e de universidades dos EUA, Europa, Ásia e Austrália.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
deco bamba Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
deco bamba
Visitante
deco bamba

A Petrobras virou saco de pancada para exposição pública. Não é motivo de exposição mediática mas um simples comunicado que a Petrobras está passando por reestruturação para melhor gerenciamento. PP faz deste ato voos políticos. No Brasil tudo vira pizza para o bem ou para o mal.