Megabanner

APÓS ACIDENTE, SONDA PETROBRÁS 10.000 DEVE RETOMAR OPERAÇÃO ATÉ O FIM DO MÊS

Petrobras-10000-foto-RichardO navio-sonda Petrobras 10.000 deve retomar suas atividades em breve, após um trágico incidente em dezembro do ano passado, que deixou um petroleiro morto. Após o ocorrido, todas as operações na unidade foram suspensas  para que a Petrobrás e a Transocean pudessem realizar uma investigação conjunta.

Ficamos tristes com essa perda devastadora, e continuaremos a homenagear a memória do membro da equipe perdido enquanto compartilhamos a indústria as lições que aprendemos com essa tragédia”, comentou o CEO da Transocean, Jeremy Thigpen. O executivo acrescentou que as atividades poderão voltar à normalidade até o final deste mês.

A vítima era um funcionário da Spencer Ogden que trabalhava como pedreiro participando das operações de tratamento de tubulações no momento. O acidente aconteceu quando a embarcação estava no Golfo do México, em uma área chamada Walker Ridge 469, ao sul de Port Fourchon, Louisiana.

3
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação PetronotíciasDaniel Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Daniel Pereira
Visitante
Daniel Pereira

O nome Sonda está errado. A Vitória 10.000 é a Sonda de propriedade da Schahin / Petrobras.

A Sonda em que ocorreu esse acidente é a Petrobrás 10.000, de propriedade da Transocean / Petrobras, através de um consórcio.