Megabanner

SCHLUMBERGER E SUBSEA 7 NEGOCIAM CRIAÇÃO DE JOINT VENTURE

Jean CahuzacAs empresas Schlumberger e Subsea 7 entraram em negociações conjuntas para formar uma nova companhia, seguindo os bons resultados da joint venture Subsea Integration Alliance, criada em 2015 pela OneSubsea e Subsea 7.

Esta joint venture irá aproveitar o sucesso da Subsea Integration Alliance para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções e serviços de forma integrada. Estamos ansiosos para fortalecer nossa colaboração com a Schlumberger e a extensão nossa gama de soluções e tecnologias inovadoras para impulsionar o progresso da indústria”, comentou o CEO da Subsea 7, Jean Cahuzac.

Ainda de acordo com a Subsea 7, o foco do projeto será reduzir o custo total de propriedade e aumentar a eficiência do cliente ao longo do ciclo de vida dos ativos, ao mesmo tempo em que a produção total é maximizada. Para isto, a joint venture proposta reforçará ainda mais a engenharia, o projeto e a execução de projetos integrados.

A joint venture proposta nos dará a oportunidade de capitalizar as sinergias já estabelecidas e melhorar significativamente a economia submarina ao longo da vida do campo”, acrescentou o presidente do Cameron Group (que faz parte da Schlumberger), Olivier Le Peuch.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of