TOTAL ENTRA NO MERCADO NACIONAL DE LUBRIFICANTES MARÍTIMOS | PetroNotícias





TOTAL ENTRA NO MERCADO NACIONAL DE LUBRIFICANTES MARÍTIMOS

Olivier BellionA Total Lubrificantes entrou no mercado de brasileiro de lubrificantes marítimos, com o objetivo de crescer em até 20% em volume no País neste ano. O foco inicial é atender, inicialmente, mais de 30 portos de todo o país, e comercializar 2 mil toneladas de produtos ainda no primeiro ano nesse mercado.

“Em 1952, a Total criou o Lubmarine, primeiro lubrificante marítimo do mundo. Desde então, trabalhamos intensamente em tecnologia e inovação para maximizar a eficiência da indústria naval. Por isso, hoje somos um dos três maiores players mundiais no segmento, com 18% de participação global, e atendemos a mais de mil portos, em mais de 100 países, de todos os continentes”, afirmou o diretor-geral da Total Lubrificantes, Olivier Bellion.

A empresa atenderá clientes internacionais do grupo que param nos portos do país, fornecerá produtos para embarcações que circulam em toda a costa brasileira, e ainda fará venda a usinas termelétricas, que contam com motores parecidos aos dos navios de grande porte. “A entrada no mercado brasileiro de lubrificantes marítimos, junto da atuação no varejo e na indústria, é essencial para atingirmos a meta de ter 5% de share geral no mercado de lubrificantes nos próximos anos”, concluiu Bellion.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of