Megabanner

COMEÇA A ACELERAR O PROJETO DAS DUAS UNIDADES NUCLEARES DA GEORGIA POWER, NOS ESTADOS UNIDOS

dsdA Georgia Power contratou 14 operadores para Vogtle 3 e 4 do projeto nuclear abandonado VC Summer. Em seu último relatório para a Comissão de Serviço Público da Geórgia (PSC), a empresa disse que isso economizará quase dois anos de tempo e custos de treinamento. A Georgia Power é obrigada a registrar relatórios com o PSC a cada seis meses para fornecer uma atualização sobre o progresso da construção e outras informações relacionadas à construção das duas unidades AP1000. O 18º relatório da VCM, arquivado nesta quinta-feira(1),  abrange o período de 1 de julho a 31 de dezembro de 2017 e é o primeiro desde a decisão do PSC, em dezembro,  de aprovar a recomendação da Georgia Power para completar as unidades.

 O relatório mais recente inclui um impacto revisado e menor da taxa projetada para os clientes e descreve o progresso contínuo e a melhoria da produtividade no local de construção perto de Waynesboro, na Geórgia. Também reafirma as datas para entrada em operação  para novembro de 2021 para Vogtle 3 e novembro de 2022 para o Vogtle 4.   O trabalho de construção continuou, com a Southern Nuclear assumindo a gerência  do projeto,  com  Bechtel fazendo a gerência de construção. O 18º relatório da VCM observa que a produtividade no local da construção melhorou.

Os últimos seis meses viram o progresso da construção em ambas as unidades. Foram instalados módulos e componentes, incluindo geradores de vapor e o pressurizador para a unidade 3, e foram instalados módulos estruturais para a unidade 4, o equipamento principal, incluindo válvulas de calibre para ambas as unidades, o permutador de calor de remoção residual de calor passivo.  Os  internos do recipiente do reator para a unidade 4 já  foram entregues, e a maioria dos módulos e equipamentos necessários para completar o projeto está agora no local. A empresa deve garantir que o número necessário de operadores licenciados esteja no local para suportar o carregamento de combustível nas duas unidades.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of