Megabanner

BRASCO CONQUISTA CONTRATO COM A TOTAL PARA PRESTAR APOIO NO CAMPO DE LAPA

Gilberto Cardarelli - Brazil Country Manager - Sevan DrillingA Brasco, do Grupo Wilson Sons, assinou um contrato com a Total E&P do Brasil e dará suporte logístico à atividade de produção no campo de Lapa, operado pela empresa francesa. “Esse contrato é mais um importante marco na nossa bem-sucedida relação com a Total, com quem trabalhamos desde 2013, quando teve início o contrato de suporte logístico à campanha de exploração de Xerelete”, disse o diretor executivo da Brasco, Gilberto Cardarelli (foto).

A produção de petróleo em Lapa teve início em dezembro de 2016, por meio do FPSO Cidade de Caraguatatuba, com capacidade de 100 mil barris por dia. A Total possui 35% do campo, ao lado das empresas Shell (30%), Repsol-Sinopec (25%) e Petrobrás (10%).

A Brasco possui duas bases próprias na Baía da Guanabara – Brasco Niterói e Brasco Rio – totalizando oito berços de atracação linear. A companhia possui também expertise em operações remotas, tendo montado bases temporárias em diversos portos da costa brasileira.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of