Megabanner

TECHNIPFMC E SOLSTAD AMPLIAM PARCERIA PARA FORNECIMENTO DE EMBARCAÇÕES POR MAIS UM ANO

Hans-Knut-Skår-2-251x300A empresa de transporte marítimo Solstad Farstad e a fornecedora de serviços petrolíferos TechnipFMC ampliaram por um ano o acordo que abrange a provisão de embarcações para diferentes tipos de operações. A parceria agora terá validade até 31 de dezembro de 2019.

Trabalhamos em estreita colaboração com a TechnipFMC desde 1997 e estamos entusiasmados por terem confiado em nós para continuar a entrega de embarcações de alta potência para dar suporte a operações”, comemorou Hans Knut Skår, vice-presidente de Submarcas de Construções e Renováveis da Solstad Farstad.

Por meio do acordo inicial, assinado em 2016, a Technip poderia utilizar as duas embarcações de apoio à construção (CSV) da Solstad Offshore, Normand Progress e Normand Pioneer, e dois navios de tração e de abastecimento (AHTS) Normand Ranger e Normand Mariner.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joão batista de assis pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joão batista de assis pereira
Visitante
joão batista de assis pereira

É preciso que informem ao Hans Knut Skår, vice presidente da Solstad Farstade, Submarcas de Construções e Renováveis, fornecedora de embarcações de alta potência para suporte a operações em atividades offshore que a TechnipFMC já não detêm a mesma qualificação que outrora detinha com a Petrobras, quando a Diretoria de Engenharia, Tecnologia e Materiais estava sob a comando do Roberto Moro. O Diretor foi recentemente afastado da Petrobras e os motivos do seu repentino afastamento não foi levado a público pelo presidente da Petrobras, Pedro Pullen Parente, transformando-se em mais um episódio que remete a falta de transparência na administração… Read more »