Megabanner

BRASILIT LANÇA DUAS NOVAS SOLUÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE PRÉDIOS

thiago-dorlhac-kaschny$$16724A Brasilit anunciou o reposicionamento da linha de sistema rápido de construção a seco. A partir de agora, todas as soluções para esse segmento serão comercializadas sob a marca Nextera, a única do setor desenvolvida 100% no Brasil. Nextera está subdividida em duas categorias: Edifícios, destinada a projetos com até dois pavimentos, e Fachadas, para obras com até 90 metros de altura. A Brasilit é uma  empresa fabricante de soluções para coberturas e integrante do grupo francês Saint-Gobain.   O reposicionamento da linha de sistema rápido de construção a seco, a partir de agora, vai proporcionar todas as soluções para esse segmento. As linhas serão comercializadas sob a marca Nextera.

A linha Edifícios traz as soluções  testadas pelo mercado nacional, disponibilizando duas alternativas de acabamentos que se adequam aos mais diferentes estilos arquitetônicos. Para projetos que buscam a estética do cimento/concreto natural está disponível o acabamento de juntas aparentes. Para situações que demandam uma superfície lisa e flexível, que possibilite a aplicação de qualquer tipo de revestimento, a Brasilit, por meio do Sistema Nextera,  oferece dois tipos tratamentos para juntas invisíveis, Classic e Massa Única. O Classic faz parte da linha atual, já o Massa Única é o lançamento da linha para Edifícios, que promete produtividade e simplifica o trabalho no canteiro de obras, com menos itens e etapas,  de fácil aplicação e seca em 24 horas.sss

Já a segunda linha promete inovar as fachadas de grandes edifícios, baseada no sistema de Light Steel Frame, é o Nextera Fachadas, que procura trazer os benefícios dos tradicionais sistemas de fechamento externo. A empresa diz que ele agregando rapidez, versatilidade e a reprodutibilidade dos Sistemas de Construção a Seco. Essa solução já passou por testes de desempenho.  É um sistema que utiliza placas de cimento,  perfis metálicos, perfis de PVC, telas de reforço, basecoat, isolação e sistema interno em Drywall.

Thiago Dorlhac Kaschny, gerente de produtos da Brasilit, falou sobre esse reposicionamento da empresa: “Tanto nosso reposicionamento no mercado quanto nossos lançamentos mostram que estamos confiantes na força do crescimento do uso das placas cimentícias na construção civil brasileira. Popularizar esse sistema significa trazer mais produtividade e altos padrões de qualidade e desempenho para todo o segmento”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of