SEMINÁRIO INTERNACIONAL DA WNU NO BRASIL BATE TODOS OS RECORDES, COM 367 INSCRITOS

celso cunhaJá é um sucesso de público o seminário internacional “The World Nuclear Industry Today”, que começa na próxima segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. Ao todo, o evento terá 367 participantes, um recorde absoluto. Devido à grande procura, as inscrições foram finalizadas. O seminário está sendo organizado pela World Nuclear University (WNU), em parceria com a Associação Brasileira para Desenvolvimento de Atividades Nucleares (ABDAN). A maior edição em termos de público até então havia acontecido na China, com 231 inscritos. O objetivo do encontro é instruir os profissionais que estão saindo da faculdade na área nuclear.

As expectativas de inscritos foram totalmente superadas. A meta inicial era alcançar um público de 250 pessoas. A grande procura pelo encontro só demonstra a força e o interesse dos profissionais pelo setor, que ainda carece de uma maior atenção por parte do governo federal.

O encontro será realizado entre os dias 19 e 23 de março, no bairro da Urca, na capital fluminense. Além de uma série de palestras sobre os mais relevantes assuntos da indústria, o evento contará com visitas técnicas nos dias 22 (Eletronuclear, em Angra, ou INB, em Resende); e 23 (Estaleiro de construção do Complexo Naval de Itaguaí).

O seminário da WNU oferece palestras com oportunidades para sessões de perguntas e respostas, atividades de grupos de trabalho para discutir os pontos-chave das palestras e atividades de networking. “Estamos incentivando a busca pelo conhecimento, mantendo as pessoas atualizadas, com informações sobre o que está acontecendo no exterior”, afirmou o presidente da ABDAN, Celso Cunha.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of