Megabanner

SHELL ASSINA ACORDO PARA SE TORNAR MAIOR FORNECEDORA DE LUBRIFICANTES PARA AGGREKO

Richard Jory, Shell

Richard Jory, Shell

A área de lubrificantes da Shell está mais da Aggreko, depois de um  acordo assinado entre as duas companhias inclui a extensão do atual contrato de fornecimento de lubrificantes pelo menos até o ano de 2020. O acordo, que contempla as regiões da América Latina, América do Norte, Ásia-Pacífico e Rússia torna a Shell o maior fornecedor e parceiro preferencial em lubrificantes. A Agreko  é  líder mundial em serviços de distribuição de energia. A Shell acredita que esta nova extensão de contrato significa também que  está muito bem posicionada com suas marcas mundialmente conhecidas, como a Shell Rimula, Shell Mysella e Shell Argina,  três dos principais segmentos de atuação da Aggreko.

Para a Aggreko, o acordo permite a economia de escala e aumentar o valor gerado aos seus clientes. A empresa fornece soluções de energia customizadas para as necessidades individuais de seus clientes de diversas indústrias em todo o mundo. Vão desde  governos e empresas de energia independentes à empresas de óleo e gás, petroquímicas e refinarias, além de setores como o manufatureiro, de construção, mineração e grandes eventos, como os Jogos Olímpicos e a America’s Cup. A companhia fornece energia em contêineres e de maneira modular, abastecida por gás, diesel, fueloleo (HFO, na sigla em inglês) e por combustíveis renováveis de maneira híbrida, tudo com a finalidade de prover energia de maneira confiável e ininterrupta para reduzir o custo da energia para seus clientes.

Além de fornecer energia a clientes empresariais em áreas remotas, a Aggreko também responde a emergências como restaurar o fornecimento de energia a comunidades inteiras após um desastre natural. Esta capacidade de resposta à emergência é garantida pela maior frota de geradores móveis do mundo, que podem entrar em operação com apenas um telefone para a central de serviços emergenciais – que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

gggDan Ibbetson(foto), Diretor Gerente de Global Solutions da Aggreko, disse que “Estamos sempre buscando maneiras de agregar valor ao nosso cliente. Trata-se de fornecer energia de maneira customizada e confiável, para atender as demandas de nossos clientes da maneira mais flexível e eficiente em termos de custos. A Shell vai nos ajudar a fazer isso, quando conseguimos economia de escala a partir de um parceiro de confiança”. Nos últimos anos, a Shell acredita que  tem sido pioneira em sua abordagem de inovação e liderança tecnológica em lubrificantes. Segundo relatório independente divulgado pela Kline and Co., a Shell foi confirmada pelo 11º ano consecutivo como líder mundial no mercado de lubrificantes. Richard Jory, Vice-Presidente da Shell para Global Key Accounts, afirmou que  “Estamos felizes por termos trabalhado com a Aggreko por muitos anos, e queremos aprofundar ainda mais nossa colaboração, desenvolvendo em parceria novas soluções para otimizar as operações comerciais da companhia”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of