ACIDENTE EM ALTO MAR OBRIGA A PETROBRÁS A DESEMBARCAR NOVE FUNCIONÁRIOS

Skandi_Niteroi_Web05Um acidente na embarcação PLSV Skandi Vitória, que pertence a Technip que  em operação para a Petrobrás na Bacia de Campos, levou a companhia a desembarcar nove trabalhadores. A empresa  companhia informou que a sonda registrou o rompimento de um duto de gás na madrugada de sexta-feira (30), durante uma operação de rotina. Não houve feridos e a embarcação segue operando normalmente, segundo a companhia. Os dois trabalhadores envolvidos diretamente na operação tiveram um desconforto respiratório e foram transferidos de helicóptero para o Rio de Janeiro. Outros sete tripulantes que participavam da operação, mas não reportaram nenhum sintoma, também foram desembarcados. Todos, no entanto,  foram transferidos para avaliação clínica em um hospital no Rio de Janeiro.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Luciano Carvalhodeco bamba Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
deco bamba
Visitante
deco bamba

Seria importante a reportagem fechar melhor o assunto. Este gasoduto estava em operação e foi retirado? Como aconteceu o acidente?, etc

Luciano Carvalho
Visitante
Luciano Carvalho

Deco bamba tem razão, a petronotícias está pecando por tentar resumir demais as matérias. Assim, acaba por não fechar melhor o assunto e deixa de incluir informações relevantes para melhor informar o que aconteceu.