SWIRE OILFIELD COMPRA COMPANHIA DE AVIAÇÃO PARA MELHORAR SUA LOGÍSTICA

Swire aquires Gordon EngineeringA Swire Oilfield Services, fornecedora líder global de contêineres offshore e serviços de campos petrolíferos, anunciou a aquisição estratégica da empresa especializada em serviços de aviação Gordon Engineering Services (GES). As duas empresas oferecerão um serviço de aviação de ponta a ponta combinado com o benefício do aumento de capacidades através da introdução de testes de fricção e sistemas de reabastecimento de helicóptero personalizados, reunindo mais de 150 anos de experiência em aviação. Phil Gordon, fundador da GES, permanecerá no negócio como gerente de apoio à divisão de aviação e fabricação. A GES foi fundada em 1995 e é especializada em serviços de aviação, incluindo projeto, fabricação, inspeção, manutenção, treinamento e aluguel de sistemas de heliportos para a indústria global de petróleo e gás.

Para Phil Gordon “Os últimos 23 anos foram uma jornada incrível e estou extremamente orgulhoso do negócio que a equipe e eu cultivamos e desenvolvemos. A aquisição pela Swire Oilfield Services nos ajudará a melhorar nossas capacidades, oferta de serviços e alcance global e nos permitirá continuar oferecendo a alta qualidade e serviço econômico a todos os nossos clientes. ” A aquisição da GES ocorre quando a Swire Oilfield Services procura expandir os serviços de aviação em suas operações no Mar do Norte e Global. O CEO da Swire Oilfield Services, Manfred Vonlanthen,  disse que “Essa aquisição estratégica é parte integrante de nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento e a diversificação de nossa oferta de serviços. À medida que a indústria continua a demonstrar sinais de recuperação, estamos buscando oportunidades em todos os setores para desenvolver nossa oferta de serviços e fortalecer nossa posição como um parceiro integrado e confiável para nossos clientes. Essa aquisição representa um passo positivo e empolgante para o crescimento da Swire Oilfield Services e reforça o compromisso contínuo e de longo prazo de nossos proprietários, a John Swire & Sons, com nossos negócios ”.

A Swire Oilfield Services também fornece serviços de engenharia, testes e inspeção, manutenção e gerenciamento de produtos químicos. Operando a partir de 61 bases, em 29 países, a Swire Oilfield Services emprega mais de 500 funcionários de todas as principais regiões de petróleo e gás da Europa, África, Oriente Médio, América do Norte e do Sul e Ásia-Pacífico.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of