A MSHS DOS ESTADOS UNIDOS COMPRA A PP ENGENHARIA PARA EXPANDIR SEUS NEGÓCIOS NO BRASIL

Fernando(left) and Are (Right)PP Engenharia, com sede no Rio de Janeiro,  foi adquirida  pela Motor-Services Hugo Stamp (MSHS) dos Estados Unidos e passará a operar no mercado brasileiro e América do Sul com o nome de  MSHS Brasil. A nova empresa pretende expandir os negócios principalmente no Brasil.  A nova companhia vai operar  dentro do grupo MSHS, que sua  matriz em Fort Lauderdale, Florida, Estados Unidos. A nova integrante do grupo, MSHS Brasil, manterá sua sede no Rio de Janeiro e será a sexta empresa integrante do grupo. Are Friesecke( lado direito), Presidente e CEO, afirmou, “A MSHS continua com o seu crescimento e expansão para novos mercados e regiões, diversificando cada vez mais, e através da equipe da PPE fornecer serviços exclusivos com excelência para os clientes”.

A Motor-Services Hugo Stamp  (MSHS) e o Grupo MSHS tem, atualmente, grande atuação no mercado global: Marítimo, Óleo e Gás e Geração de Energia, no que se refere a  Serviços em Motores, Serviços em Turbocompressores, Onsite Machining, Automação e Controle, Fornecimento de peças,  componentes para Motores, Sistemas de Filtragem, Compressores e Equipamentos de Convés. O Vice-Presidente Sênior da MSHS, Rodrigo Quilula disse que  “A MSHS é uma empresa em crescimento que vislumbra enormes oportunidades. Nossos colaboradores têm sido o DNA do nosso sucesso e estamos entusiasmados em adicionar o talento, a experiência e os serviços da equipe da PPE ”.

Fernando Alcaide(foto acima a esquerda), Diretor Geral da MSHS Brasil Engenharia, espera que “Com a experiência de liderança e gestão da MSHS, combinada com a experiência da equipe da PPE, estamos confiantes para aproveitar as oportunidades que o mercado sul-americano apresenta em busca de uma posição de destaque no mercado.” Atualmente, a MSHS possui bases no estado de Washington e Nova Orleans, matriz em Fort Lauderdale, Florida e a partir deste momento todos os serviços se estendem ao Brasil através da MSHS Brasil. Alberto Cordero, Diretor de Vendas da MSHS, acredita que a  “A abertura de uma operação no Brasil é mais um passo dado na direção da prestação completa de serviços para os nossos clientes na América do Sul. Dadas as necessidades e oportunidades do mercado brasileiro, nós poderemos oferecer e entregar soluções e resultados incríveis para os nossos clientes”. A PP Engenharia sempre esteve focada no fornecimento e realização de contratos de Operação,  Manutenção,   Engenharia e Consultoria em Geração de Energia, Óleo e Gás, soluções Navais, além de outros serviços, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados para algumas das maiores empresas do mercado nacional.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of