NELSON CARVALHO É REELEITO COMO PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS

luiz-nelson-guedes-de-carvalhoO executivo Luiz Nelson Guedes de Carvalho (foto) foi eleito novamente como presidente do conselho de administração da Petrobrás. A decisão foi tomada durante assembleia geral ordinária, onde também foi fixado o número de 11 membros para o colegiado.

Desta forma, o conselho de administração ficou composto da seguinte forma: Luiz Nelson Guedes de Carvalho, Ana Lúcia Poças Zambelli, Clarissa de Araújo Lins, Francisco Petros Oliveira Lima Papathanasiadis, Jerônimo Antunes, José Alberto de Paula Torres Lima, Pedro Pullen Parente, Segen Farid Estefen, Marcelo Mesquita de Siqueira Filho, Sônia Júlia Sulzbeck Villalobos e Christian Alejandro Queipo.

Também ficou decidido que o conselho de administração deve ser composto, no mínimo, por 40% de membros independentes, incidindo este percentual sobre o número total do colegiado.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luciano Seixas Chagas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luciano Seixas Chagas
Visitante
Luciano Seixas Chagas

Um CA especializado em finanças, sem quaisquer labor e conhecimento na indústria do petróleo, o seus usos e custos, benefícios sociais necessários, etc. Também o senhor Pullen Parente, este cidadão que vendeu a acumulação Carcará e publicou impropriedades e inverdades sobre o ativo, depreciando-o, e assim vendeu algo que desconhecia o real valor, agora também compõe, novamente, o CA da Petrobras como, também preside agora o da BRF. Parece cumprir seu grande desígnio pré-dedeminado de um programa que, ao meu ver, contempla apenas os aquinhoados dos andares de cima, que estão pouco preocupados com os dos de baixo, que através… Read more »