ABSOLAR ELEGE NOVO PRESIDENTE DE SEU CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Ronaldo KoloszukA Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) elegeu seu novo Conselho de Administração para o período de 2018 a 2020. A nova gestão assume a partir de 1º de maio deste ano, com a missão de fortalecer e ampliar a atuação da entidade, bem como de aumentar sua base de associados. O executivo Ronaldo Koloszuk (foto), diretor da empresa Solar Group, assume a presidência do colegiado.

O Conselho de Administração trabalhará para que a Absolar, com todo seu conhecimento técnico, expertise setorial e inteligência de mercado, atue como a autoridade fotovoltaica de referência nacional, tanto no diálogo com o governo, contribuindo para o desenvolvimento de novas políticas públicas e programas de desenvolvimento da energia solar fotovoltaica, quanto como a casa das empresas atuantes no setor, oferecendo novos benefícios e serviços valiosos aos nossos associados“, aponta Koloszuk.

O Conselho de Administração da Absolar é responsável pelo planejamento estratégico das ações da associação, definição das diretrizes de atuação da entidade frente a seus interlocutores, como governo, mídia, ONGs e instituições setoriais, entre outros, e definição de metas de curto, médio e longo prazo.

Temos uma ótima mistura entre conselheiros experientes e novos entrantes, com perfis empresariais e visões de mercado diversificadas, contribuindo para uma atuação setorial mais abrangente e transversal. Passo a passo, o setor solar fotovoltaico está se tornando cada vez mais presente na matriz elétrica e na sociedade brasileiras. Estamos honrados e motivados para trabalhar com este novo time de profissionais altamente qualificados e comprometidos com a fonte solar fotovoltaica“, comentou o presidente executivo da Absolar, Rodrigo Sauaia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of