Megabanner

OTC SURPREENDE E PODE TRAZER BONS NEGÓCIOS PARA A BETS NO BRASIL E NO EXTERIOR

João Martins, Diretor da BETS

João Martins, Diretor da BETS

HOUSTON- Já estamos no terceiro dia de realização das OTC, a maior feira mundial de petróleo. O Pavilhão Brasil, organizado pela APEX, segue sendo um dos mais visitados da feira, com a presença de muitos players internacionais atraídos por negócios depois das realizações das licitações de campos de petróleo. Uma das empresas que está sendo solicitada para esses players internacionais é a  BETS – Soluções Brasileiras de Engenharia e Tecnologia,  uma joint-venture que reúne a Pratica Engenharia, a ION e a Techins.  Três empresas de grande experiência e competência nas áreas de Óleo e Gás, Energia e Infraestrutura. A BETS teve sua apresentação ao mercado mundial offshore aqui em Houston durante a OTC 2018.

Liderada por João Martins, da Prática, Marcelo Arantes, da Ion, e Rosalvo Sales, da Techins, este consórcio quer participar das novas oportunidades do setor de óleo e gás, como diz João Martins:

“ Nós estamos aptos a fornecer um pacote completo de EPCI através de sites no Brasil e no Exterior, com tecnologia brasileira, maximizando o conteúdo local. Esse será um diferencial muito importante da BETS por sua flexibilidade na prestação de serviços aos nossos clientes. Conseguimos reunir a expertise de três grandes empresas em busca de mais agilidade e economia para o cliente. Sem dúvida este é um grande ganho para todos.”

Marcelo Arantes está muito confiante nos resultados obtidos até agora durante a OTC:

“ Já tivemos vários encontros com diversos   clientes. Isso desde o primeiro dia de realização da feira, o que demonstra um início do

Da esquerda para a direita, Rosalvo, João Martins e Marcelo Arantes

Da esquerda para a direita, Rosalvo, João Martins e Marcelo Arantes

reaquecimento do setor. Isso demonstra que a indústria do petróleo voltou a ter a importância que tinha há três quatros anos atrás. É o início de seu reaquecimento.  Existe o interesse pelo Brasil e sentimos o crescimento da nossa credibilidade perante às empresas internacionais.”

 Rosalvo Sales, que traz a experiência da Techins para o consórcio das três empresas, acredita em muitas oportunidades nas construções do FPSOs:

“ Existe atualmente cinco FPSOs em fase de licitação pela Petrobrás. A BETS,  coma  qualidade, competitividade e com a ética nos negócios que possui,  atende aos requisitos de meio ambiente e segurança e se coloca como uma das melhores opções fornecimento de produtos e serviços.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of