SEBRAE CONCLUI PESQUISA SOBRE AVALIAÇÃO DOS BRASILEIROS QUE FORAM A OTC ESTE ANO

otc-abertua-300x225A  Unidade de Petróleo e Gás do Sebrae fez uma pesquisa com brasileiros participantes da Feira OTC Houston/2018. A amostra foi focada exclusivamente com representantes de empresas do setor de petróleo (contratantes e fornecedores). A pesquisa foi aplicada com pessoas de diferentes estados e não se limitou ao grupo apoiado pelo SEBRAE. Veja alguns resultados: Os brasileiros, que atuam no setor de petróleo e gás, consideraram em relação aos resultados mais satisfatórios proporcionados pela Feira OTC/2018:

  1. Obter informações e conhecimentos sobre produtos, serviços e cenários da indústria de petróleo;
  2. Realização de Network com pessoas de outros países;
  3. Realização de Network com brasileiros que atuam no Brasil;

Cerca de ¼ dos entrevistados apresentou que realizou negociação com empresários de outros países e que identificou oportunidade para internacionalização de sua empresa. Quanto aos eventos paralelos a Feira OTC/2018 os mais bem avaliados pelos participantes foram: Churrasco promovido pela FGV, Matchmaking entre empresas coordenado pelo SEBRAE e as Palestras no Pavilhão Brasil organizadas pela FIRJAN.

Quanto a intensão do participante em retornar na edição 2019 da feira, 100% apresentou que pretende retornar a feira de Houston.

Saiba mais destalhes dessas avaliações a partir dos gráficos:

Grafico-1-1

Grafico-2-2

Grafico-4-3

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of