Megabanner

ENCONTRO EMPRESARIAL VAI DEBATER NOVAS OPORTUNIDADES EM ÓLEO E GÁS NO NORDESTE BRASILEIRO

Petroleo terrestreAs oportunidades do mercado de óleo e gás no Nordeste brasileiro também despertam o interesse das empresas, de olho no potencial de campos nesta região. Por isso, a cidade de Salvador receberá entre os dias 18 e 20 de julho o evento PetroNor 2018, abordando assuntos relevantes aos segmentos de exploração e produção (upstream), transporte (midstream), refino (downstream), petroquímica e naval.

Uma das metas do evento é promover a discussão de oportunidades de negócios para fornecedores de bens e serviços da indústria do petróleo na região Norte/Nordeste, com especial atenção aos segmentos com maior vocação na Bahia, quais sejam a exploração e produção onshore e offshore, os projetos de descomissionamento, mini-refinarias e oportunidades para startups.

A organização do encontro, que será realizado no Auditório do SENAI CIMATEC, em Salvador, afirma que o público participante será formado por profissionais vinculados ao setor de petróleo, representantes de empresas concessionárias de blocos exploratórios e de campos produtores de petróleo ou gás; além de membros dos Governos federais e estaduais, dentre outros.

Na edição deste ano, o evento será realizado com a parceria estratégica do SEBRAE/BA e apoio de outras instituições representativas do setor na Bahia. As inscrições para participar do evento são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do encontro.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Redação PetronotíciasAlberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alberto
Visitante
Alberto

O evento será no mesmo de JULHO!