Megabanner

SIEMENS FECHA PARCERIA PARA CRIAR CENTRO DE ENSINO SOBRE INDÚSTRIA DE PROCESSOS

As divisões de Indústrias de Processos e Unidades e Fábricas Digitais da Siemens estão se associando ao Instituto Bentley Systems para estabelecer uma Academia de Indústrias de Processos, que apoiará na questão de serviços em nuvem e fluxos de trabalho digitais em engenharia e operações. O objetivo do centro de ensino é ajudar o mercado a entender melhor e desenvolver uma estratégia digital eficaz em todos os aspectos do ciclo de vida dos ativos, com base na experiência prática e no conhecimento dos principais especialistas do setor.

Serão três unidades espalhadas pelo mundo: em Karlsruhe, na Alemanha, dentro da Siemens Process Automation World; em Houston, nos EUA, na Bentley’s Digital Advancement Academy; e em Xangai, na China, no Centro de Excelência da Indústria de Processos da Siemens. A primeira sessão da academia está marcada para 14 de novembro, em Karlsruhe. Um preview sobre a unidade será apresentado durante a conferência Year in Infrastructure 2018,em Londres, no dia 15 de outubro.

A Academia das Indústrias de Processos apoia o desenvolvimento de abordagens de melhores práticas do setor, respeitando a cultura e as tradições das indústrias de processo atuais. Nossa visão compartilhada para a academia é oferecer meios práticos e eficazes para proprietários de ativos, tomadores de decisão e programadores gerentes de projetos para entender as interações e o equilíbrio entre equipes, processos e tecnologias, para que possam ver uma melhor entrega de projetos e desempenho de ativos“, comentou o CEO da Divisão de Automação de Processos, Processos Industriais e Drives da Siemens, Eckard Eberle.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of