Megabanner

SIEMENS APRESENTA NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA O MERCADO BRASILEIRO

siemensSempre de olho no mercado brasileiro, a Siemens trouxe para o país uma nova linha de minidisjuntores, numa estratégia de ampliar ainda mais o fornecimento de suas soluções para os clientes nacionais. O produto foi desenvolvido na Alemanha e é fabricado em diversas unidades fabris da companhia pelo mundo.

Esse novo portfólio é baseado em um projeto moderno e atual com funcionalidades que permitem aos clientes vantagens competitivas na Engenharia, Montagem, Instalação e Manutenção, além da segurança da disponibilidade mundial dos produtos em caso de reposição, e um excelente custo-benefício“, afirmou o gerente de Produto da Siemens, Saulo Santos.

De acordo com a Siemens, os minidisjuntores estão disponíveis nas correntes nominais de 1 a 80A e podem ser usados em instalações residenciais e comerciais, onde o nível da corrente de curto-circuito pode atingir até 3kA em redes de 220/380V ou 5kA em 127/220V. A empresa diz também que por mais que seja inédita no Brasil, a nova linha possui as mesmas dimensões padronizadas do restante do portfólio comercializado no país. “Dessa forma, nossos clientes podem usufruir da padronização e harmonização dessa linha de produtos com as demais já disponibilizadas no Brasil, através do mesmo design e encaixe mecânico, permitindo, assim, instalações mais adequadas nos painéis e quadros de distribuição elétricos“, acrescentou Saulo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of