Megabanner

VALLOUREC BUSCA STARTUPS PARA PARCERIA

VALLOURECA fabricante de tubos Vallourec está procurando startups para desenvolver projetos em conjunto no Brasil. O programa de seleção, chamado de Vallourec Open Brasil, começa hoje (22) e o tema deste ano é voltado para visão computacional e tecnologias de sensoriamento.

Todos os desafios estão relacionados à captação e interpretação de imagens ou características topográficas para transformá-las em informações úteis por meio do processamento dos dados captados”, explicou a engenheira de Pesquisa e Desenvolvimento da VSB e coordenadora do programa, Thiara Rodrigues.

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 de julho e a lista das selecionadas para a 1ª fase do programa será apresentada no dia 8 de agosto. Para participar da 2ª fase da seleção 2018, as startups escolhidas na 1ª fase deverão enviar um vídeo pitch de no máximo 5 minutos no formato MP4 com uma apresentação da startup e uma proposta de projeto focada em um dos desafios descritos no site da seleção. Até dez startups serão selecionadas. Elas serão conhecidas no dia 31 de agosto.

 

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of